segunda-feira, 4 de junho de 2007

Rescaldo da Visita à Rádio Gilão

Oito alunos e eu fomos entrevistados, em directo. A zona sul do País a ouvir-nos...e o nervoso miudinho pairava no ar, na sala com vários microfones e auscultadores. O olhar atento e tímido na Ana Cristina (a entrevistadora profissional). Um misto de emoções e questões pairavam naquelas cabeças: "Ai que custa tanto verbalizar o que sentimos! Irei falar mal? O que é que me perguntarão? E o que responderei? Isto parece-me um exame... e não sei se estarei assim tão seguro de mim...estarei à altura? Quais são as expectativas dos outros em relação a mim?" Um turbilhão de sentimentos que se têm que sintetizar num segundo. Não é fácil, não.
A Ana Cristina deu o seu melhor no intuito de descontrair a malta (são muitos anos de tarimba) e, gradualmente, lá foi conseguindo tirar a saca rolhas o que ia dentro de cada um! Parabéns pelo seu profissionalismo.
A malta, essa, tomou consciência do quanto custa darmos algo de nós aos outros...mas "é de pequenino que se torce o pepino". E esta malta cresceu mais um pouco, nesta manhã de 2ª feira!

Sem comentários: